Ansiedade na Iris

Existem muitas referências teóricas relacionadas a tão falada ansiedade. Existe também muitas maneiras de avaliar e são inúmeras as descrições em relação ao fato de como o organismo sente a inquietação, o desassossego quando crises se manifestam, em alguns casos mais e em outros com menos intensidade. 

A ansiedade já é conhecida como a patologia que mais atinge pessoas no século XXI. De fundo emocional, porém orgânica, entendida e percebida como algo que assusta um estado totalmente consciente onde a pessoa sente taquicardia, sufoco, falta de ar entre outros sintomas.

Um dos grandes gatilhos, ou seja, o que aciona a famosa Ansiedade é a preocupação. A inquietação, a apreensão e o medo. Estes acionam certos mecanismos que causam verdadeira destruição interior.

Atualmente, a incerteza em relação ao futuro em todos os aspectos da vida é preocupante. Sabe-se que muitos empregos vão desaparecer, outros vão chegar, entretanto, a insegurança ou a falta de confiança fala mais alto. Em outro ponto, as mídias são maçantes falando em seca, o fogo queima destruindo vegetação, comida. Em outros lugares a chuva que lava e leva tudo que está no caminho aumenta a tensão e aciona a aflição, ou seja, provoca ansiedade.

Através da Microsemiótica Iridea é possível identificar biótipos diferentes. Os famosos anéis tetânicos, são conhecidos como os sinais irídios que podem muitas vezes estar ligados com maior ou menor grau de ansiedade, podendo causar assim muita angustia. Estes sinais, são conhecidas como deformações que aparecem no estroma irídio.

Para reestabelecer as batidas do coração, deletar o medo e confiar plenamente nos seus dias terrenos, converse com o seu terapeuta de confiança, conheça o seu biótipo original e faça um planejamento para viver harmonicamente, de acordo com a sua própria biologia.

Durante a conversa com o seu terapeuta, organize os seus dias com as atividades compatíveis com a sua constituição biológica e genética, inclua alimentos propícios, adequados, aqueles que realmente fazem bem e são bem aceitos pelo seu organismo. Acompanhe o seu peso e beba a quantidade de água necessária, para que o seu corpo permaneça suficientemente hidratado.

Faça uso de oligominerais, para suprir as taxas de vitaminas e minerais que os alimentos não conseguem fornecer. Tenha sempre pensamentos bons, leia bons livros, durma bem e confie no fluxo da vida.

Compartilhar

Top